terça-feira, 6 de setembro de 2011

SITE DO FESTIVAL DE AREIA JA ESTA NO AR

O 12º Festival de Areia, anunciado na manhã desta terça-feira (6), pelo Governo da Paraíba, já está com um site no ar. Por meio do endereço http://festivaldeareia.pb.gov.br/, o internauta pode conferir a programação do festival, além de informações exclusivas e imagens do evento.

O evento acontece no município de Areia, situado na região do Brejo paraibano, entre os dias 14 e 18 deste mês. Ele foi interrompido em 1982 e voltou a ser realizado por produtores locais nos anos de 98, 99, 2005 e 2008, mas sem apoio do Governo do Estado. Agora volta com uma programação multicultural.

Durante os cinco dias de evento, Areia receberá atrações de música, cinema, teatro, circo e dança. O Festival de Artes de Areia promove também exposições, oficinas e lançamentos literários. Os cortejos e apresentações da cultura popular também poderão ser apreciados nas ruas e praças da cidade.

Fonte: Governo da Paraíba
http://www.paraiba.pb.gov.br/25276/site-do-festival-de-areia-ja-esta-no-ar.html

4 comentários:

  1. O retorno do Festival de Artes de Areia,foi um compromisso do Govenador Ricardo Coutinho,que se tornará realidade nesse mes de setembro,O prefeito Elsinho fez sua parte,com o Seminario de Identidade Cultural,desde o inicio apoiando a realização do caminhos do Frio,apoiando a Filarmonica Abdom Milanes,transformando em Lei a ajuda finaceira dada aos grupos de teatro e arte de Areia e agora aumentando em 100% essa ajuda.Isso sim é gostar de Areia e seu povo,é realmente apoiar a cultura,se sabe que muito ainda deve ser feito,mas o prefeito Elsinho esta fazendo sua parte.Enquanto isso, Tiao Gomes,que nao sabe nem o que é cultura,e nem disse para que veio na Assembleia,pois nao reividica nada para Areia e região se diz amante do brega.Ate gosto das musicas bregas,mas resumir Areia a isso é muito pouco para a importancia de Areia para a Paraiba e para o Brasil.ACORDE PARA JESUS DEPUTADO.E PARA NAO ESQUECER,RICARDO OU JOÃO ESTÃO VINDO AI!KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. E ainda há quem fale que o Prefeito não quer mais cuidar da cidade. Se as melhorias já aconteceram, esperem o que ainda estão por vir. Comprem sua "roupa nova" porque o reveillon deste ano será "magníficos".

    ResponderExcluir
  3. Seja neutro, imparcial blogueiro!
    se for para apagar os comentarios que sejam todos e nao so os da oposição. Que vergonha.

    ResponderExcluir
  4. http://areiaemnoticia.wordpress.com/

    ResponderExcluir