sábado, 17 de setembro de 2011

JUIZ DA COMARCA, PRESIDENTE DO CONSEA E EMPRESARIO SÃO RECEBIDOS PELO GOVERNADOR

O Juiz da Comarca de Areia, Dr. Edailton Medeiros, acompanhado do Sr. Basto(presidente do Conselho de Segurança da Cidade de Areia(CONSEA) e do empresário João Francisco também participaram na ultima quarta feira 14, de uma audiência com Governador Ricardo Coutinho, onde levaram ao conhecimento do Senhor Governador, oS trabalhos realizados pelo CONSEA na cidade de Areia.

O Conselho de Segurança da Cidade surgiu em um momento de grande dificuldade para o município, no que diz respeito a segurança publica, logo após a um assalto ocorrido na agencia local do Banco do Brasil. O CONSEA apos a sua criação contribuiu para a redução do índice de criminalidade do município.

O CONSEA conseguiu outras vitorias, como a construção de um novo alojamento para os albergados da cadeia publica do município e vem colaborando com o desenvolvimento de outra ações que visam o bem estar da sociedade. O CONSEA realiza suas reuniões periodicamente e suas atividades estao servindo de exemplo para outras cidades da região, o que vem merecendo o reconhecimento de toda a sociedade areiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário