sábado, 24 de setembro de 2011

ADMINISTRAÇÃO "COMPROMISSO COM O POVO" TEM A SEXTA CONTA APROVADA PELO TCE

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, na sessão realizada na ultima quarta feira 21, aprovou as contas do exercício 2010 da administração “Compromisso com o Povo”, do prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho.

Com a aprovação das contas do exercício de 2010, a administração do prefeito Elsinho, que foi o primeiro prefeito reeleito na historia do município de Areia, já soma 6 contas aprovadas pelo Tribuna de contas do Estado da Paraiba, as contas dos exercícios de: 2005, 2006, 2007, 2008, 2009 e agora 2010 foram todas aprovadas, sendo que em sua maioria, contando com elogios por parte de alguns conselheiros do tão respeitado Tribunal de Contas do Estado.

Tão logo suas contas foram aprovadas, o prefeito Elsinho, ainda na sede do Tribunal de Contas do Estado, informava aos seus Secretários e auxiliares, a aprovação das contas do exercício 2010 de sua administração, por unanimidade, o que foi motivo de muita satisfação para todos que fazem a administração “Compromisso com o Povo”.

Segundo o gestor, aquele era um momento de muita alegria para ele, seus familiares e todos que fazem a sua administração. Ainda segundo Elsinho, é motivo de muito orgulho e satisfação para qualquer gestor publico, em 6 anos e 9 meses de administração, já contar com 6 de suas contas aprovadas.

Para Elsinho, a aprovação de suas contas nesses 6 exercícios pelo TCE, demonstra que a sua administração esta no caminho certo e confirma todo o seu compromisso com o povo areiense. O bom momento vivenciado pela cidade de Areia, nada mais é do que o resultado das ações benéficas desenvolvidas pela administração do município e que são sentidas, através do desenvolvimento do comercio local, como também na melhoria da qualidade de vida da população. Parabéns ao prefeito Elsinho por mais essa vitoria, parabéns a Areia por telo como prefeito.

Nelson Almeida

Diretor de Imprensa PMA

3 comentários:

  1. Enquanto Tiao pede vantagens para sí e para sua familia para apoiar um determinado candidato, Elsinho condicionou o apoio dele a Ronaldo Cunha Lima para Deputado Federal a construção do calçamento de Mata Limpa e no final ainda devolvel o dinheiro que sobrou para o governo,nunca ouvi falar nessa historia que Juiz ia fechar mercado,só lembrando que no tempo de voces a prefeitura era o mijodromo oficial da cidade e ELSINHO transformou isso no maior cartao postal da cidade, aposto que ate vc ja tirou foto lá.kara palida, nao vem que nao tem queiram voces ou nao, o CABEÇÃO esta sendo o melhor prefeito que Areia ja teve nos ultimos 30 anos e só lembrando que Ricardo VEM AI KKKKKKKKKKKKKKK PREPAREM O LOMBO PRA OUTRA LAPADA

    ResponderExcluir
  2. Sandro - Areia.

    Areia esta em boas mãos é presenciado por todos os seus habitantes.Porém, vejo com muita tristeza que os problemas existentes como: falta de água, matadouro, quebra e outros, são tratados pelo atual prefeito como prioridades e vem buscando ao longo do tempo uma decisão, não vejo e não tem interesse do representante na assembléia junto ao governador para ajudar. Exemplo: Cagepa, sistema do Mazagão - porque a Empresa não entra em acordo com o proprietário, onde si encontra toda infra-estrutura montada e faz o ampliamento da parede do manancial, ou loca uma nova parede no local correto. Já que houve um erro na sua construção inicial, que fez uma barragem de nível e perdeu um riacho que passa por traz da estação elevatória, para corrigir foi feito uma mini barragem com um bombeamento para o reservatório. No período de seca chega a 3 horas de funcionamento.Tem sua rede de distribuição e seus equipamentos montados, porque não ampliar a capacidade de armazenamento de água na localidade. 2.Rio do Canto, porque naõ fazer sua limpeza e deixar em pleno estado de funcionamento, sempre é bom ter uma reserva que pode ser ativada, mediante a falta de água presenciada hoje, que não temos nemhum destes sistemas em condições de abastecer a população areiense. Nessa consonância, temos que visualizar a questão em loco e sabermos que terá um bom tempo para ser implatada a rede de distribuição da barragem Saulo Maia,vejo essas expectativas viável a curto prazo que poderá minimizar problemas de falta de água. A Empresa colocar bombas novas e reaver o bom convívio com seu povo que mais precisa dos bons serviços e respeitos.Enfim, vejo a preocupação do atual prefeito, que faz e vai fazer muito mais pelo seu povo, mais será que o representante na assembléia da região como ele fala tem a mesma visão junto ao governador.Vamos contar os mandatos dele no Estado, o que fez por Areia e o que vem fazendo, anteriormente nas esquinas das ruas falava que estava sem força e agora!Mais o que presenciamos de fez em quando são faras e muitas mentiras, basta povo de Areia sabe quem paga em dia, comércio equilibrado, prefeitura sem brigas e sabedória aliada com educação para juntos construírmos a nossa segunda mãe, parabéns Dr. Elsinho pelo respeito aos funcionários da PMA e seus municípes.

    ResponderExcluir
  3. Faço um apelo aos visitantes,vamos manter o nivel,educação é bom e eu gosto,se vc nao concordam com o que esta postado no blog tudo bem,agora isso nao lhe dá o direito de faltar o respeito com quem quer que seja,algumas pessoas estao se aporveitando do anonimato para tentar DENEGRIR A IMAGEN DE DESTERMINADAS AUTORIDADES NO MUNICIPIO,O IP DO COMPUTADOR AO QUAL FOI POSTADO O COMENTARIO FICA REGISTRADO E CASO SEJA SOLICITADO SERÁ FORNECIDO, EVITEM DECEPÇÃO E SEJAM MAIS EDUCADOS,PARECE ATE QUE O DESESPERO ESTA TOMANDO CONTA!!!

    ResponderExcluir