terça-feira, 6 de setembro de 2011

PROGRAMAÇÃO 12º FESTIVAL DE ARTES DE AREIA

14 de setembro (Quarta-feira)

Manhã

Abertura de cinco exposições, do Salão de Artesanato Paraíbano, oficinas de técnicas circenses, dança, identidade musical, introdução ao audiovisual e debate sobre literatura paraibana.

Tarde

Lançamento de livros, debate sobre o patrimônio histórico e cortejo popular pelas ruas da cidade.

Noite

Vernissage, apresentação dos Congos de Pombal, espetáculo “Cartas de Rodez” do grupo de teatro Amok e show de Zé Ramalho.

15 de setembro (Quinta-feira)

Manhã

Oficinas de técnicas circenses, dança, artes plásticas infantis e música nordestina, além de debate sobre a literatura do Brejo, Cariri e Sertão e mostra de arte em grafite.

Tarde

Apresentação do espetáculo de dança “A outra face”, do Grupo Vivarte The Boys, mesa redonda sobre as “Memórias de Areia” e a identidade da música paraibana, além de mostra audiovisual e apresentação circense.

Noite

Lançamento de livros, mostra audiovisual, apresentação do Grupo de Tradições Folclóricas Moenda, além do espetáculo teatral “Torturas de um coração”, do Grupo Oficina e shows do Quarteto de Trombones, Fernanda Cabral, Cátia de França e Jackson Envenenado, com DJ Mustafá e VJ João Faissal.

16 de setembro (Sexta-feira)

Manhã

Oficinas de teatro com Luiz Carlos Vasconcelos e Duílio Cunha, de artes plásticas infantis, de “Obra Coletiva”, com José Rufino, de percussão com Escurinho e de introdução ao audiovisual. Debates sobre literatura paraibana e dança em formação.

Tarde

Encenação do espetáculo “O Mundo Fantástico de Zing”, mesa de discussão “De repente cordel”, mostra audiovisual e apresentação da peça “Kakurrara – a história do teatro”.

Noite

Lançamento de livros, mostra audiovisual, apresentações musicais de Oliveira de Panelas, Samba de Coco do Mestre Zé Cuca, Quinteto da Paraíba, Jessier Quirino, além de mostra de dança e encenação de “Esparrela”, do grupo Bigorna.

17 de setembro (sábado)

Manhã

Oficinas de teatro com Luiz Carlos Vasconcelos e Duílio Cunha, de artes plásticas infantis, de “Obra Coletiva”, com José Rufino, de percussão com Escurinho, de introdução ao audiovisual e de criação literária.

Tarde

Debates “A cena da Paraíba”, “O cinema paraibano em perspectiva”, apresentação circense “Silêncio Total”, com o palhaço Chuchu e mostra audiovisual.

Noite

Lançamento de livros, apresentação de Capoeira Angola dos Palmares, mostra audiovisual, de dança, apresentação do espetáculo “Flor de Macambira” e shows com Genival Lacerda & Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba, Toninho Borbo, Escurinho, Júnior Cordeiro com DJ Guirraiz e VJ Carlos Downlling.

18 de setembro (domingo)

Tarde

Apresentação popular do Reinaldo de Zabelê no Colégio Santa Rita e debate com Ariano Suassuna.

Jornal A União

2 comentários:

  1. Comentarios detratando a imagem e fazendo acusaçoes a quem quer que seja serao deletados.Em outros blogs e sites os comentarios só sao postados depois de passar pelo crivo dos responsaveis, ate porque pessoas se apoveitam do anonimato para tascar o pau nos outros, acusando fulano,beltrano e ciclano disso e daquilo,no final das contas o responsavel pelo blog sou eu e nao estou disposto a ir para nas barras da justiça por comentario feito por seu ninguem.Estou pensando seriamente em fazer igual aos outros e filtrar tambem todos os comentarios,criticar é uma coisa,outra totalmente diferente e faltar com respeito e acusar fulano ou beltrano disso ou daquilo, se voce leu os comentarios viu bem o conteudo,se pelo menos tivessem a coragem de se identificar.

    ResponderExcluir
  2. http://areiaemnoticia.wordpress.com/

    ResponderExcluir