sábado, 3 de setembro de 2011

RENATA ARRUDA ENCERRA CAMINHOS DO FRIO EM AREIA;

Repertório do show foi escolhido pelos fãs no facebook.

A roteiro cultural do 'Caminhos do Frio 2011' encerra ao som de uma das melhores cantoras em atividade na música paraibana, Renata Arruda, neste sábado(3), na cidade de Areia. O show vai acontecer no centro histórico, em meio aos casarões tombados, a partir das 22h.

Abrindo a programação da noite, primeiro a prata da casa, Tinho e banda, depois a cantora e compositora pessoense,Renata Arruda, e em seguida, para fechar sobe ao palco, o grupo Jackson Envenenado, de Alagoa Grande.

Para Renata, esse show tem dois motivos especiais, por ser a primeira vez que toca em Areia e também no Caminhos do Frio. “Sempre tive vontade de conhecer Areia e participar desse festival que é cheio de charme e que valoriza o artista Paraibano ! Ë isso ai, vamos mostrar o valor da musica da Paraíba e o que a paraibana tem!”, afirmou.

Rede Social – Para o show em Areia, a artista inovou na forma de preparar o repertório. “Fiz uma votação no facebook entre os meus seguidores para seleção das músicas, e eu vou cantar as mais pedidas que foram os sucessos da minha carreira como: Porta do Sol, É Ouro pra mim, Canudinho, Ninguém Vai Tirar Você de Mim, Templo, Sangue Latino, Espumas ao Vento entre outras”, garantiu Renata.

Além dos pedidos dos fãs, a cantora também vai incluir músicas do seu último CD ‘Deixa’, bem como sucessos de outros artistas. “Estou preparando uma surpresa ao som de um acordeom, e vou apresentar também uma música inédita que fiz depois de uma promessa aos meus fãs do facebook”, revelou.

A cantora e compositora já gravou 6 CDs e teve participações especiais nos CDs de Nando Cordel, Chico César, Zélia Duncan, Ana Terra, Maria Carmem Barbosa e Bebeto Alves. No ano de 2005, Renata Arruda, lançou o seu primeiro DVD “Pegada”, que vendeu milhares de cópias em todo Brasil.

"O nome de Renata Arruda foi escolhido porque queremos atrair um público que gosta da boa música, da MPB e é carente de shows dessa natureza, principalmente nas cidades pequenas. Além de que o areiense é um povo que cultiva o bom gosto musical", argumentou Secretária de Cultuira de Areia, Janaína Azevedo.

A banda que vai acompanhar Renata Arruda traz ao palco o guitarrista Zé Filho, Adriano Ismael no baixo, Gledson Meira na bateria, Moises no acordeom, Paulo no violão e percussão, e nos vocais Geno Costa e Wanini Emery.

“É isso, será um show cheio de energia e faremos o frio da serra ficar balançado cheio de suingue”, finaliza entusiasmada.

caminhosdofrio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário