terça-feira, 24 de maio de 2011

FILARMÔNICA ABDON FELINTO MILANÊS EXTREIA NOVO FARDAMENTO

O dia 18 de maio, dia em que é comemorado a Emancipação Política da Cidade de Areia, começou com a já tradicional alvorada, executada pela Filarmônica Abdon Felinto Milanês. Às 8 horas ocorreu o hasteamento dos pavilhões: Nacional, que foi hasteado pelo Prefeito Constitucional do Município Dr Elson da Cunha Lima Filho, Estadual, que foi hasteado pelo vice- prefeito Ademar Paulino de Lima e o Pavilhão Municipal, que foi hasteado pelo Presidente da Câmara Municipal o Vereador Clodoaldo José de Albuquerque Ramos.

Foi durante essa cerimônia, que a Filarmônica Abdon Felinto Milanês, que foi fundada quase que no mesmo ano em que se deu a Emancipação Política, da Cidade de Areia, Patrimônio Histórico Cultural do Brasil estreou o seu novo fardamento, enquanto a Filarmônica executava os seus já tradicionais dobrados, inclusive o Hino da Cidade de Areia a população pode apreciar a beleza do novo fardamento da Filarmônica, e o capricho com o qual o mesmo foi confeccionado apresentando o brasão da prefeitura bordado no peito.

Após o hasteamento dos Pavilhões, foi realizada uma Missa Solene em homenagem aos 165 anos de Emancipação Política da Cidade, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, logo em seguida, foi realizada uma Sessão Especial na Câmara de Vereadores, “Casa de Manoel da Silva”, para a entrega de Títulos de Cidadania. Para encerrar as comemorações as 17 horas no coreto central da cidade foi realizado uma roda de capoeira com o Grupo de Capoeira Angola Palmares.

Nelson Almeida
Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário