terça-feira, 24 de maio de 2011

THE FEVERS FOI GRANDE ATRAÇÃO DAS COMEMORAÇÕES DOS 165 ANOS DE AREIA

A noite do dia 17 foi o ponto alto das comemorações com shows em praça publica das comemorações dos 165 anos de Emancipação Política de Areia.
O forro da Galega foi à primeira atração da noite e fez o esquenta da multidão que lotava o calçadão João Cardozo, a belíssima cantora e sua banda já é figura carimbada nas comemorações realizadas em Areia e agrada tanto os seus fãs, que esta foi à terceira vez que a loira se apresentou na cidade.

A mais aguardada atração da noite foi a segunda a subir no palco, à banda THE FEVERS, botou todos os presentes para dançar relembrando seus grandes sucessos, a verdadeira multidão presente a festa entoou em uma só voz os hits da banda, que marcaram época e embalaram muitos romances. Com muitos anos de bagagem os componentes da banda THE FEVERS mantiveram a multidão animada do inicio ao final do show.

Para encerrar a noite, a banda de forro Aveloz subiu ao palco e manteve a galera ligada ate amanhecer o dia. A banda fez uma viajem ao passado executando os forrós das antigas e os grandes sucessos do momento, fazendo os presentes arrastar o pé dançando bem coladinho.

A policia militar esteve presente durante todas as noites de shows e não registrou nenhum incidente mais grave. Segundo o prefeito Elsinho, a segurança é uma das suas grandes preocupações ao realizar festas em praça publica por esse motivo um grande numero de seguranças particulares foram contratados e sempre é solicitado um reforço da policia militar, um batalhão de garis também foram contratados para fazer a limpeza do local onde foi realizada a festa.

Nelson Almeida
Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário