sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Tião Gomes diz que Adriano e Gervásio são imbatíveis; “pode vir quem quiser”

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) afirmou, nesta quinta-feira (22), que acredita no sucesso das chapas encabeçadas por Adriano Galdino (PSB) e Gervásio Maia (PMDB), para presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba  (ALPB), respectivamente, nos biênios 2015-2016 e 2017-2018. 

Segundo o parlamentar, as duas chapas sairão vitoriosas em qualquer cenário, na eleição dupla da Mesa Diretora, no dia 1º de fevereiro.

O parlamentar ainda lançou o desafio ao atual presidente da ALPB, deputado Ricardo Marcelo (PEN) e aos também parlamentares especulados para disputar o cargo, Daniella Ribeiro (PP) – que já negou o fato publicamente - e Trócolli Júnior (PMDB), para lançarem as suas candidaturas.

“Pode surgir à candidatura adversária que quiser, o nosso grupo está unido. As candidaturas de Adriano e Gervásio são sólidas. Agora, se eles pensam em mudar de candidato, a culpa não é nossa”, disse Tião, em entrevista à Rádio Arapuan.

O deputado complementou: “Estamos unidos, quem quiser que venha enfrentar a gente, pode ser Daniella, pode ser Trócolli, pode ser Ricardo Marcelo, quem quiser. Venha sabendo que já temos 21 votos firmes. Então, isso é desculpa de perdedor, já estão sentindo que a coisa está perdida e ficam jogando um para o outro. A nossa campanha é séria, temos um objetivo e estamos unidos com 21 apoios sólidos. O restante é besteira, é conversa, pode surgir à candidatura que quiser, as nossas são irreversíveis”.

Tião Gomes ainda garantiu a realização de eleição dupla em 1º de fevereiro, mesmo a manobra não sendo permitida pelo Regimento Interno da ALPB. “Aqui na Casa de Epitácio Pessoa ganha quem tem voto, e temos 21. Aprovaremos a mudança do regimento e pronto. Não anteciparam a de Ricardo Marcelo? Porque não antecipar a de Gervásio também, é a mesma coisa. Tanto faz um dia, uma hora ou um minuto. Não existe casuísmo, é apenas uma mudança”, concluiu

Da Redação

WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário