sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Cássio pede unidade no PSDB e orienta postura da oposição

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), em reunião ocorrida na tarde desta segunda-feira (19), com a bancada de seu partido, na casa da deputada estadual diplomada Camila Toscano (PSDB), discutiu o posicionamento dos parlamentares durante a legislatura que inicia a partir do dia 1 de fevereiro. Dentre os temas tratados, o senador pediu união dos deputados.

Camila Toscano disse que Cássio solicitou união da bancada tanto nas votações, quanto na definição da escolha do presidente da Casa. Sobre a oposição na Assembleia, ele pediu a manutenção de uma oposição responsável.

A nova parlamentar revelou que os deputados já conversaram com Adriano Galdino (PSB) sobre a disputa pela Mesa e adiantou que os parlamentares do PSDB buscam um espaço na chapa em que forem votar. Ela não afirmou se o grupo votará no socialista e afirmou que haverá conversas com outros candidatos que aparecerem.

Além de Cássio e Camila, estiveram no encontro os deputados estaduais diplomados Tovar Correia Lima, Bruno Cunha Lima e Dinaldinho Wanderley, além do federal Pedro Cunha Lima.

Portal Correio


Nenhum comentário:

Postar um comentário