quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

ELEIÇÃO NA ALPB – Deputado Arnaldo Monteiro defende legislativo forte e eleição da mesa fora da influência do Palácio

Deputado Arnaldo Monteiro/PSC
A proximidade da posse dos novos deputados e eleição da Mesa Diretora da ALPB movimenta os bastidores da política paraibana.

Na tarde desta quarta-feira (28) o deputado Arnaldo Monteiro (PSC) defendeu o parlamento forte e independente ao repudiar qualquer tipo de influência do Palácio da Redenção na eleição da mesa da casa, bem como o possível confinamento nas vésperas do pleito, conforme comenta-se.

Ao portal Pbagora, Monteiro foi duro ao criticar possível confinamento dos deputados:

- Eu acho isso uma piada de mau gosto. Um desgaste para com a Casa. Sei que confinamento é para boi para a engorda, mas gente, não. Se um candidato me pedir para me confinar, esse já não tem meu voto – destacou para em seguida emendar:

- A eleição é dos parlamentares e acho que quem vier interferir não será bom pra Casa, porque o Poder Legislativo não pode tomar partido – frisou.

A disputa pelo comando da Assembléia Legislativa tem ganhado os holofotes da mídia devido a permanente discussão entre os parlamentares, inclusive alguns que defendem eleição para o 2º biênio do mandato.

Da Redação
Do ExpressoPB


Nenhum comentário:

Postar um comentário