terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Cássio quebra o silêncio e volta a se pronunciar sobre eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa

Com quilos a menos, após um período de curtição num SPA em Cabo Frio no Rio de Janeiro, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) reapareceu na Paraíba e participou de um almoço com a bancada tucana na Assembléia Legislativa e com o seu filho o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).

Mesmo enfatizando que não tem direito a voto, pois não é deputado, Cunha Lima voltou a se manifestar sobre a sucessão na Mesa Diretora na AssembléiaLegislativa e defendeu a recondução do presidente Ricardo Marcelo (PEN) no próximo biênio.


“A bancada (PSDB) estará tomando a sua decisão de forma autônoma, de maneira independente e acredito e claro que o deputado Ricardo Marcelo tem todas as condições de ser reconduzido à presidência da Casa. Esse é um tema que diz respeito aos três deputados e a deputada que estarão deliberando e esse encontro teve o intuito de discutir a Assembléia”, contou.


Cássio analisou de maneira acida os primeiros dias do segundo mandato do governador Ricardo Coutinho (PSB), onde segundo ele, tudo o que foi dito na campanha eleitoral está se concretizando.


“O estado está quebrado. Ricardo não pode mais usar o discurso que recebeu o estado quebrado, pois ele quebrou a Paraíba e isso aconteceu para que o governador ganhasse a eleição, por isso que Ricardo adotou essas medidas de contenção”, pontuou.


O senador continuou a alfinetar o seu algoz “A saúde continua sendo um gargalo impressionante e o Governo faz ouvido de mercador, a segurança pública e a educação pioraram. A população e a oposição vão cobrar os compromissos firmados”, declarou.


“Nós criticamos porque o governo ainda está perseguindo e estamos atentos à intolerância e estamos cobrando o campo ético”, disparou.

Portal Arara
Fonte : Henrique Lima/PB Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário