terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Depois de Guto e Felipe Lemos, Waldonys será a grande atração da Festa de Padroeira da cidade de Bananeiras

Bananeiras PB
A cidade do frio esquentou na noite desta segunda-feira, 05 de janeiro, com a primeira noite de festa da Padroeira da cidade, Nossa Senhora do Livramento. Guto e Forró Universitário e o cantor Felipe Lemos foram as atrações da noite.

O evento que é promovido pela Prefeitura traz, na noite desta terça (06), um dos grandes nomes do autêntico forró. O cantor Cearense, Waldonys, se apresenta no palco após a banda Forró Bakana.

Uma programação religiosa também acontece nesta terça. A cantora Gilvanisa Maia estará lançando seu CD a partir das 18h00, em um palco montado no pátio da igreja.

SOBRE WALDONIS

Waldonis José Torres de Menezes

14/9/1972 Fortaleza, CE

Cantor. Instrumentista (Acordeonista).

Começou a tocar com nove anos de idade numa sanfona de oito baixos que ganhou do pai. Aos 12 anos, conheceu Dominguinhos, que se tornou seu principal incentivador e padrinho artístico. Por volta dos 14 anos, conheceu Luiz Gonzaga que lhe presenteou com uma sanfona branca, da marca italiana Scandalli, de 80 baixos e o apelidou de “Garoto atrevido”. Estudou música no Conservatório Alberto Nepomuceno, em Fortaleza, no Ceará.

Assessoria
Imagem: Internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário