terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Dois homens são encontrados mortos por enforcamento em Alagoinha e Guarabira

O agricultor Josemar Silva do Nascimento, de 33 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (05), por familiares no Sítio Lagoa do Sapo, zona rural de Alagoinha. A cena chocou diversas pessoas na comunidade.

Segundo informações de familiares, não se sabe o que motivou Josemar Nascimento cometer este ato. O agricultor foi encontrado pendurado por uma corda amarrada no (teto) de uma garagem.

Compareceu ao local a guarnição na viatura prefixo 5748 comandada pelo Cabo Sergio que constatou a veracidade do fato, em seguida isolou a área e manteve contato com a Delegacia de Guarabira e o GEMOL para os procedimentos legais.


Em Guarabira senhor de 49 anos comete suicídio

O senhor José Vanderley de Lima, de 49 anos, morreu vítima de um provável suicídio, por volta das 12h, de terça-feira (06), no interior da sua residência, na Rua Zuca Alcântara, no Bairro da Santa Terezinha, em Guarabira, no Agreste paraibano.

Segundo informações, José Vanderley residia na cidade de Bananeiras e nesta segunda (05), veio a Guarabira e pediu a casa da família desocupada para passar alguns dias, dizendo que estava com problemas, que na ocasião não informou tais problemas.

Na tarde de hoje, o mesmo se pendurou numa corda, vindo a se suicidar. Segundo informações da polícia, uma filha da vítima foi visitá-lo e constatou a fatalidade.
Equipes da Polícia Militar e Civil fazem a segurança até a chegada da perícia. A residência encontra-se fechada, tendo em vista que a filha saiu para resolver a documentação do corpo.

Nordeste 1

BlogdoRildo


Nenhum comentário:

Postar um comentário