terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Senhora quase cai em golpe da Restituição do Plano Collor em Alagoa Grande

Uma senhora quase caiu em um novo golpe telefônico, em Alagoa Grande. O golpista ofereceu à vítima uma grande quantidade em dinheiro que seriam referentes às perdas do Plano Collor. Ele pediu para a senhora entrar em contato com o senhor Dr. Olavo da Silva pelo número (031) 61 4063-9955, na capital do Brasil, Brasília..

A filha da senhora foi quem conversou com o golpista por telefone. A ligação era de Brasília e a identificação foi o sinal de alerta.

- Ela falou que se chamava Olavo da silva e que a mesma mandasse sua mãe entrar em contato com ele para passar dados para receber um valor referente ao Plano Collor.

Um filho da vítima ao saber do caso, desconfiado pesquisou na internet o número telefônico e confirmou se tratar de um golpe. No site http://www.quemperturba.net/ ele encontrou vários depoimentos de pessoas que foram vítimas ou quase vítimas desses caloteiros.

No site do Conselho Nacional de Previdência “verdadeiro" não aparecem nem o nome e nem o cargo da pessoa que, por pouco, não fez da aposentada de Alagoa Grande Grande mais uma vítima do golpe.

O nome da vítima foi preservado a pedido da família e também não foi registrado em boletim de ocorrência.


VEJA ALGUNS DEPOIMENTOS DE VÍTIMAS DO GOLPE:



BlogdoRildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário