quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Em Remígio, festa de despedida na piscina acaba em tragédia

Na tarde dessa terça-feira (27), deu entrada no PA na cidade de Remígio, jovens com ferimentos devido a queda de uma viga de sustentação, na área de lazer Chácara São Francisco,onde estava acontecendo uma festividade entre amigos. A festa rolava tranquilamente, onde se encontravam mais 30 pessoas entre elas jovens da cidade de Remígio, Areia e cidade vizinhas, onde a brincadeira acabou em tragédia, mais sem risco de morte.

Durante a festa de despedida, os jovens brincando de jogar uns aos outros dentro da piscina, ocasionaram o desabamento do teto de gesso, ferindo 16 jovens, sendo um encaminhado para Campina Grande devido fratura na perna, segundo relato de atendentes do PA.

Os feridos foram socorridos ao Pronto Atendimento de Remígio por carros particulares de amigos que voluntariamente fizeram as transferências e de lá alguns tiveram que ser transferidos para Campina Grande, sendo necessário o suporte do SAMU de Esperança que ajudou no socorro. Alerta-se aqui que socorrer feridos de um local de acidente é perigoso, pois podem haver lesões cervicais e o socorro amador pode agravar a situação do trauma. O correto é chamar o SAMU 192.

A chácara fica localizada no Sítio Genipapo antes da área de laser de Cicinho da Eletrônica. Segue abaixo o mapa aére ilustrado do local:


remigio247

Nenhum comentário:

Postar um comentário