terça-feira, 9 de agosto de 2011

VACA SOLTA PELAS RUAS TIRA O SOSSEGO DA POPULAÇÃO


Há cerca de um mês, alguns ouvintes do Programa PBnotícias o Jornal do Povo da PBFM, vem se queixando de um vaca solta pela ruas da cidade e que esta sendo carinhosamente chamada de “Mimosa” e que vem trazendo dor de cabeça para a população.

Segundo os ouvintes, “Mimosa” passa a noite perambulando pelas ruas da cidade, virando cestos de lixo e assustando as pessoas, existem relatos das peripécias da Vaquinha nos quatro cantos da cidade, inclusive quebrando tubulação de água e esgoto.

Os apelos para que o proprietário de “Mimosa” a coloque em um local adequado e evite da sua vaquinha esta perambulando pelas ruas da cidade já foram muitos, pelo que parece, o proprietario da vaquinha so vai tomar uma atitude, quando os “amigos do alheio” fizerem um churrasco da vaquinha “Mimosa”, depois que isso acontecer, não vai adiantar o dono de "Mimosa" chorar o leite derramado.

2 comentários:

  1. Geroncio ta na prefeitura? Elsinho deve ter arrumado um lugar pra ele depois que ele e tantos outros foram perseguidos pelo governo a pedido de Tiao Gomes e sairam com pé na bunda do estado. O bom era que Elsinho tivesse um lugarzinho para todos que foram perseguidos por esse politico que só representa o atraso para Areia, mas infelismente Elsinho nao vai ter.

    ResponderExcluir
  2. Não seja BURRO!!! Este fato sempre aconteceu e não tem previsão para acabar; coitados somos nóis que pagamos caro estes funcionários que só servem para ocupar lugar de BABÃO do prefeito e CIA e prestar um bom serviço para a populção que é bom só em sonho!! RELAXE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir