segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PREFEITURA MUNICIPAL DE AREIA DEVERÁ ADQUIRIR MAIS 2 ÔNIBUS

O Prefeito do município de Areia, Dr. Elson da Cunha Lima Filho- Dr. Elsinho, participando do programa PBNotícias “O Jornal do Povo” da PBFM, transmitiu a todo população areiense, o resultado da audiência realizada pelo prefeito, ao lado do vereador Carlos Tito, com o Presidente da CAGEPA, Deusdeth Queiroga, para discutir temas referentes ao abastecimento d’água da cidade.


Na ocasião, o prefeito lembrou aos munícipes e comunicou aos servidores, que a sua administração, mais uma vez estava honrando o seu compromisso com o funcionalismo publico e estaria realizando o pagamento de todos os servidores do município, mais uma vez dentro do mês trabalhado, pratica que vem acontecendo desde o inicio de sua administração em 2005, ano em que o medico Elsinho assumiu os destinos do município de Areia em suas mãos. O gestor lembrou ainda, que não só os servidores, mas todos aqueles que prestam serviço a prefeitura municipal, a exemplo dos veículos contratados para transportar os alunos da rede municipal de ensino, para transportar os médicos que atendem nas Unidades de Estratégia de Saúde da Família e demais prestadores de serviços estariam também recebendo seus pagamentos.

O prefeito comunicou ainda, que no mais tardar 90 dias, o município de Areia estará recebendo, mais 2 ônibus, que irão reforçar o transporte dos alunos da rede municipal de ensino. Segundo o gestor, o dinheiro para a aquisição desses novos dois ônibus, já estaria na conta da prefeitura e que o mesmo já havia dado a autorização para a realização do processo licitatório que visa à compra desses novos veículos.

Segundo o chefe do executivo, a administração “Compromisso com o Povo”, foi à administração que disparado, mais adquiriu veículos novos, seja com recursos próprios, como exemplo da primeira ambulância adquirida com recursos oriundos dos impostos arrecadados pelo município, como em parceria com os Governos Estadual e Federal, como é o caso dos dois novos ônibus que serão adquiridos nos próximos dias e em breve estarão à disposição dos alunos e de toda população.

Nelson Almeida
Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário