domingo, 28 de agosto de 2011

IBGE REALIZA PROCESSO SELETIVO COM VAGAS PARA AREIA

O processo seletivo é para o preenchimento de 4.250 vagas temporárias de agente de pesquisas e mapeamento, que exige nível médio. O salário é de R$ 850. As vagas são distribuídas para 554 municípios de 26 estados e no Distrito Federal. Na Paraíba, são oferecidas 80 vagas em 12 cidades: Areia, Campina Grande, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Patos, Pombal, Santa Luzia, Santa Rita, Sousa e Sumé (acesse o edital).

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias. Os serviços serão prestados pelo prazo máximo de 24 meses. Os contratos terão vigência de 30 dias, podendo ser sucessivamente prorrogados. O contratado receberá auxílio-alimentação e auxílio-transporte, assim como terá direito a férias e ao 13º salário.

As inscrições serão efetuadas, no período de 29 de agosto a 19 de setembro, pelo endereço eletrônico www.consulplan.net ou através em postos de inscrição informatizados disponíveis nos municípios onde houver vagas, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. A taxa é de R$ 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário