sábado, 13 de agosto de 2011

ADMINISTRAÇÃO "COMPROMISSO COM O POVO"CONTINUA RECUPERANDO ESTRADAS VICINAIS NO MUNICÍPIO.

A administração “Compromisso com o Povo” do prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho continua realizando serviço de recuperação de estradas vicinais no município.

Os serviços de melhorias nas estradas vicinais já foram realizados nas estradas próximas a localidades de Vaca Brava, divisa com o município de Alagoa Nova e nas proximidades da Chã de Santo Antonio. Agora as localidades beneficiadas com a realização dos serviços sãos localidade próximas ao Distrito Santa Maria, Tauá, Pindoba e outras.

Para a realização do serviço, administração do município contratou os serviços de 3 caminhões caçamba, Retro escavadeiras e esta sendo utilizada também a Patrol do município. Para melhorar a situação em pontos críticos dessas estradas cerca de 80 caminhões de Piçaros serão utilizados, tubos também foram utilizados para canalizar córregos que no período das chuvas transbordam, impossibilitando a passagem de veículos e deixando algumas localidades ilhadas.

A realização do serviço por parte da administração “Compromisso com o Povo”, visa atender ao requerimento da Vereadora Nelma Carneiro, que solicitou a realização de melhorias das estradas vicinais de toda região. A vereadora fez questão de participar de um programa de radio da cidade, agradecendo ao prefeito Elsinho pelo atendimento do seu pleito. Alem dos agradecimentos da vereadora, a administração do município, vem recebendo as felicitações e os elogios dos moradores da região, que estão se mostrando muito satisfeitos com os trabalhos realizados.

Segundo o prefeito Elsinho, todos os anos de sua administração, existiu uma preocupação com a recuperação das estradas vicinais do município, principalmente devido ao transporte dos alunos da rede municipal de ensino, mas esse ano devido as fortes chuvas e a destruição que essas chuvas provocaram em algumas estradas vicinais do município, o prefeito Elsinho resolveu realizar segundo o próprio prefeito o maior serviço de recuperação de estradas vicinais já visto na historia do município de Areia, o objetivo segundo ele, é que todas as regiões do município sejam atendidas com esse serviço de primeira qualidade, termo ao qual a população esta se referindo ao serviço realizado. Apoiar o homem, a mulher e o jovem do meio rural, foi um Compromisso assumido na campanha e colocado em pratica na administração do prefeito Elsinho, pois mais do que ontem e menos do que amanhã, a grande obra é cuidar da nossa gente!

Nelson Almeida

Diretor de Imprensa PMA

Um comentário:

  1. Niélson Albuquerque26 de agosto de 2011 às 16:52

    Nós que utilizamos as estradas viscinais com bastante frequência é que ganhamos com esse grande serviço da Prefeitura de Areia, que mais uma vez mostra o "Compromisso com o povo".

    ResponderExcluir