terça-feira, 9 de agosto de 2011

ESTRADA ENTRE AREIA E ALAGOA GRANDE REPRESENTA PERIGO DE VIDA PARA AS PESSOAS QUE A UTILIZAM

Com o inicio de fortes chuvas na região do brejo, teve inicio também a preocupação dos moradores das cidades de Areia e Alagoa Grande, que todos os anos no período do inverno, ficam aflitos e preocupados em passar com seus automóveis em determinados pontos da rodovia que liga as duas cidades.

O radialista Nelson Almeida, apresentador do Programa PBnotícias o Jornal do Povo da PBFM, constantemente vem fazendo apelo ao Governo do Estado e ao DER, para que interditem a estrada que liga as duas cidades. Em determinados pontos da estrada a água desse da ribanceira e se infiltra por baixo do asfalto, o que ocasiona o desmoronamento dos barrancos.

O transito na estrada esta sendo realizado em determinados pontos em apenas meia pista, caminhões, carretas, ônibus e veículos de passeio continuam transitando nesses trechos, que encontram-se com o revestimento do asfalto e a parte de terra toda encharcada devido a água que constantemente desse das barreiras.

O vereador Vicente Bernardo Dias (Sopa), comunicou ao radialista Nelson Almeida, que já entrou em contato com o Dr Newton Chagas, representante do Ministério Publico no Município de Areia, que se prontificou em providenciar todos os documentos necessários, inclusive com fotos, para solicitar do MinistérioPublico Estadual (MPPB), a interdição da rodovia que liga as duas cidades.

O objetivo do Radialista, do Vereador e do Representante do Ministériono Município de Areia, é evitar que acidentes venham a acontecer e vidas venham a se perder nessa estrada, que em condições normais já é bastante perigosa e que devido as diversas crateras e trechos em desmoronamento cobra uma atenção redobrada dos motoristas que dela se utilizam.

Foto: Joselmo de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário