quarta-feira, 24 de agosto de 2011

TEIA 2011 TERÁ OFICINAS EM ESCOLAS PÚBLICAS DE AREIA/PB

As oficinas serão realizadas na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Ministro José Américo de Almeida, em Areia, no período de 17 a 20 de outubro, antecedendo à abertura da TEIA 2011-PB, o encontro dos pontos de cultura da Paraíba, que será realizado de 20 a 24 de outubro.

Cada oficina terá carga horária de 12 horas. Pela manhã, o Ponto de Cultura Ypuarana ministrará oficina com o tema “Fotografia Digital como registro do cotidiano” e o Ponto de Cultura Imagine de Campina Grande, oferecerá aos alunos a oficina de artesanato. No período da tarde, será a vez do Ponto de Cultura Vieirocultura, de Sousa, com oficina sobre recreação, e dança folclórica com o Ponto de Cultura Cariris, Dança e Vida, de Taperoá.

Na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nelson Carneiro será ministrada aulas de Vivência Griô e contação de história pela Escola Viva Olho do Tempo, de João Pessoa, além de mosaico artístico pelo Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, de Itabaiana.

Além dessas, a TEIA oferecerá Oficina de Comunicação (jornalismo móvel, comunicação comunitária, educomunicação e mídia de proximidade), com o jornalista Manassés, do Ponto de Cultura Culturarte de Nova Palmeira.

Um comentário:

  1. Parabéns por mais essa conquista em Areia e ao ponto de cultura pelas atividades realizadas.
    Nós que fazemos a Escola Nelson Carneiro, ficamos honrados em receber atividades tão importantes e para o crescimento de nossa comunidade escolar.
    Agradecemos antecipadamente pela escolha.
    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir