segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SECRETARIA DE TURISMO DE AREIA E SEBRAE OFERECE CURSO

A secretaria de Turismo da cidade de Areia, em parceria com o SEBRAE, ofereceu de 1 a 5 de agosto no Espaço das Artes Horacio de Almeida no centro da cidade, o curso de Excelência em Atendimento Comercial, com o tema, Como o atendimento pode aumentar o lucro da minha empresa.

O curso contou com a participação de cerca de 70 jovens, alguns que já atuam em estabelecimento comerciais da cidade e outros que visam também a inserção no mercado de trabalho. Esse foi mais um curso oferecido pela administração do município que visa qualificar a grande quantidade de jovens existentes que vêem no comercio a grande oportunidade de emprego. Em Areia são muitos os empreendimentos nessa área, sem falar na quantidade de pousadas que estão sendo construídas e inauguradas e que com certeza irá absorver boa parte desses jovens que estão participando desse curso de qualificação.

Durante o curso os alunos receberam informações sobre conhecimentos essências, princípios de atendimento aos clientes, tratamento das objeções, desenvolvendo percepções e consciência profissional e tática de fechamento.

Esse curso oferecido pela Secretaria de Turismo em parceria com o SEBRAE somasse aos demais 13 cursos oferecidos pela secretaria de Ação Social e que visa atender e qualificar jovens pertencentes a famílias carentes do município, dando uma qualificação profissional mesmo que mínima, mas de grande importância para o desenvolvimento profissional desses jovens.

Nelson Almeida

Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário