segunda-feira, 6 de junho de 2011

SECRETARIA AÇÃO SOCIAL COMEMORA MÊS DAS MÃES

A Secretaria de Ação Social do município de Areia, durante o ultimo mês de maio, comemorou o dia das Mães em todos os programas sociais Projovem, CRAS, Peti, Grupo de Idosos e Brinquedoteca, todo programas desenvolvidos pela respectiva secretaria.

No PROJOVEM, as comemorações foram realizadas nos 5 coletivos da zona urbana e também nos 3 coletivos da zona rural. Para as mães que tem seus filhos atendidos pelo Peti foi realizado um belíssimo jantar, onde foram distribuídos brindes. Para as mães do Grupo de Idosos, do CRAS e que tem seus bebezinhos atendidos na brinquedoteca, foi realizado um café da manhã, onde também foi distribuído brindes para todas as mamães presentes.

Segundo a secretária Lucia de Fátima de Lima Araujo, foi muito gratificante ver no olhar daquelas mulheres, tanto as que participaram do jantar como do café da manhã, o prazer e a satisfação de estarem sendo homenageadas, para muitas delas, aquela era a primeira vez que aquela data estava sendo comemorada. A secretária ainda fez questão de lembrar, que a Páscoa também foi comemorada com todas as crianças atendidas pelos programas sociais desenvolvidos pelos programas sociais do município, onde cada uma delas foi agraciada com uma caixa chocolate.

Lucia fez questão de agradecer todo o apoio dado pelo prefeito Elsinho, pela Primeira Dama Dr Silvia Cezar, por Dona Marília e companheiros das demais secretarias para o desenvolvimento das atividades e também nas comemorações realizadas pelos programas sociais, segundo ela, sempre que solicitado o gestor nuca mediu esforços para atender a solicitações realizadas e o êxito obtido em todas essas ações inclusive com reconhecimento a nível estadual é resultado da excelente interação que existe dentro da administração “Compromisso com Povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário