terça-feira, 21 de junho de 2011

CÂMARA DE AREIA ANALISA PROJETO QUE LIMITA TEMPO EM FILA DE BANCO

O Prefeito Constitucional do Município de Areia, Dr. Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho enviou para apreciação dos vereadores que compõem a Câmara Municipal de Areia, um Projeto de Lei, que limita o tempo de permanecia dos clientes nas filas de bancos na cidade de Areia.

O projeto se justifica, devido o péssimo atendimento prestado pelas agencias bancarias instaladas na cidade de Areia (Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal). Em alguns casos os clientes chegam a passar 3 horas aguardando atendimento, sem o mínimo conforto, não sendo disponibilizado nem se quer água e banheiros para serem utilizados pelos clientes.

O próprio prefeito permaneceu dentro de uma das agencias bancarias do município (Banco do Brasil), por cerca de 3 horas aguardando atendimento. “Quando vou ao banco resolver problemas particulares, pego a fila como qualquer cliente da agencia, e observei que muitas pessoas estavam aguardando atendimento e que essa situação se repete todos os dias, e por esse motivo resolvi enviar esse projeto para a Câmara de vereadores, limitando o tempo de permanência nas filas”, disse o prefeito.

A expectativa é que o projeto enviado pela administração “Compromisso com o Povo” limitando o tempo de permanência nas filas de banco seja aprovado por unanimidade e o mais rápido possível seja colocado em pratica e que as agencias bancarias se adéqüem ao que diz a lei.

Nelson Almeida
Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário