
Leandro era filho de um comerciante e servidor da Prefeitura municipal de Areia, conhecidíssimo na cidade, (Francisco Gravações).
O jovem tinha 25 anos e residia na casa de seus pais. Segundo relatos de vizinhos o jovem policial se suicidou com um tiro no ouvido e os momentos após o disparo foram desesperadores, para seus familiares, a morte foi praticamente instantânea.
A mãe de Leandro relatou a vizinhos, que o filho estava conversando ao celular, de forma normal, sem aparentar alteração, minutos depois o disparo foi ouvido, um amigo ainda tentou socorrê-lo, mas foi inútil.
O velório do policial Leandro Francisco Quirino Barbosa será realizado na Câmara Municipal de Areia a partir do meio dia e o seu sepultamento será as 17:00h no Cemitério São Miguel em Areia nesta quarta feira 22.
Não acreditei quando me disseram que o filho do Francisco tirou a propria vida,ele me parecia um rapaz bem centrando,nao sei se a profissao teve alguma coisa a ver com essa fatalidade.Algumas pessoas estao culpando a namorada,mas acredito que ela nao tenha culpa,foi mesmo um fatalidade,que Deus console essa garota e os familiares do Leandro
ResponderExcluir