quinta-feira, 23 de junho de 2011

POLICIAL MILITAR COMETE SUICIDIO EM AREIA

O Policial militar Leandro Francisco Quirino Barbosa, tirou a própria vida por volta das 22 horas da terça feira 21, com um Tiro no ouvido em sua residência na Rua Professor Leônidas Santiago na cidade de Areia

Leandro era filho de um comerciante e servidor da Prefeitura municipal de Areia, conhecidíssimo na cidade, (Francisco Gravações).

O jovem tinha 25 anos e residia na casa de seus pais. Segundo relatos de vizinhos o jovem policial se suicidou com um tiro no ouvido e os momentos após o disparo foram desesperadores, para seus familiares, a morte foi praticamente instantânea.

A mãe de Leandro relatou a vizinhos, que o filho estava conversando ao celular, de forma normal, sem aparentar alteração, minutos depois o disparo foi ouvido, um amigo ainda tentou socorrê-lo, mas foi inútil.

O velório do policial Leandro Francisco Quirino Barbosa será realizado na Câmara Municipal de Areia a partir do meio dia e o seu sepultamento será as 17:00h no Cemitério São Miguel em Areia nesta quarta feira 22.

Um comentário:

  1. Não acreditei quando me disseram que o filho do Francisco tirou a propria vida,ele me parecia um rapaz bem centrando,nao sei se a profissao teve alguma coisa a ver com essa fatalidade.Algumas pessoas estao culpando a namorada,mas acredito que ela nao tenha culpa,foi mesmo um fatalidade,que Deus console essa garota e os familiares do Leandro

    ResponderExcluir