segunda-feira, 6 de junho de 2011

"AREIA EM SINTONIA",UMA LINHA DIRETA COM A POPULAÇÃO

Na ultima segunda feira, o Diretor de Imprensa da Prefeitura municipal de Areia, o radialista Nelson Almeida, foi o entrevistado do programa “Areia em Sintonia”, informativo da administração “Compromisso com o Povo”, do prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr. Elsinho, que vai ao ar todas segundas feiras, ao meio dia pela PBFM 105.3 a radio da Paraíba e tem a apresentação dos radialistas Pedro Junior e Germano Soares.

Durante a entrevista, Nelson Almeida falou sobre algumas realizações da administração “Compromisso com o Povo”, que visam melhorar a vida da população areiense, segundo o radialista, é determinação do prefeito Elsinho que todos os seus secretários e auxiliares tenham como objetivo principal, desenvolver atividades que visem o bem estar da população.

Segundo Almeida, a partir de 2005, a cidade de Areia passou a vivenciar um novo tempo, a responsabilidade administrativa passou a vigorar no município com a chegada do medico Dr Elsinho ao governo municipal.

Os servidores passaram a ser mais respeitados, recebendo todos os seus direitos garantidos por lei, recebendo seus vencimentos sempre dentro do mês trabalhado. Obras importantes para o município e prometidas por outros gestores, na administração do prefeito Elsinho se tornaram realidade a exemplo do calçamento Areia ao Distrito de Mata Limpa e o calçamento da ladeira do lava pés, obras importantes como o Centro de Saúde do Bairro da Jussara, o Posto de Saúde de Boa Vista, Posto de Saúde de Chã da Pia e a Barragem de Saulo Maia.

O radialista fez questão de destacar os avanços registrados na cidade de Areia durante a administração “Compromisso com o Povo” que resultaram nas melhorias nas áreas da Educação, Saúde, Turismo e cultura. Almeida destacou programas como: “Mãe Feliz”, “Não de Colo ao Câncer do Útero” e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Educação, com algumas dessas atividades sendo copiadas por municípios visinhos e recebendo prêmios a nível nacional.

Nelson Almeida, também chamou a atenção para a forma respeitosa como gestor trata todos os seus munícipes, agindo sempre de forma muito sincera com a população areiense, enfrentando os problemas de frente e determinado a todos os seus secretários e auxiliares que assim também o façam, tendo sempre o bem estar da população como prioridade, pois na administração “Compromisso com o Povo” a grande obra é cuidar da nossa gente. Nessa segunda, os professores Nielson Albuquerque e Berenice Almeida serão os entrevistados do Programa “Areia em Sintonia”.

3 comentários:

  1. Parabens a toda administração do prefeito Elsinho pela iniciativa de criar esse programa,só assim a populção areiense terá conhecimento de tudo que vem sendo feito pelo prefeito na cidade de Areia.Só nao entendi porque nelson não é o apresentador do programa,ele seria o apresentador ideal.Mas jr e Germano estão bem.

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando o seu BELO comentário, gostaria muito que esse programa discutisse com O POVO o que de fato aconteceu, em que pé se encontra e o que vem sendo feito com com relação ao ultimo concurso da PMA; que por sua incompetência não o realizou de forma séria e transparente!!! Tal fato é muito importante, principalmente para as pessoas que passaram HONESTAMENTE, e que de certa forma foram enganadas por esta ADMINISTRAÇÂO que de santa não tem é nada!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom,com relação ao ultimo concurso e processo seletivo publico realizado pela administraçã "Compromisso com o Povo"ambos foram homologados e os aprovados ja foram contratados, exceto as pessoas aprovadas para os cargos de Agente de Saude e Agente de Endemias.Primeiro pela necessidade da realizaçã de um curso introdutorio,necessidade exigida por lei,e posteriomente por um questionamento feito na justiça por algumas pessoas que pederam o prazo de inscrição desse mesmo curso. Me parece que essas pessoa tiveram suas reividicaçoes rejeitadas pela justiça local e recorreram a instancia superior.Tanto a prefeitura,assim como os demais aprovados no concurso aguardam que a questao seja colocada em pauta e julgada pela justiça.A PMA NAO MANDA NA JUSTIÇA,NÃO CABE A PREFEITURA DETERMINAR QUANDO DETERMINADAS QUESTÕES DEVEM SER JULGADAS.
    A PMA realizou seu concuros e processo seletivo demonstrando muita competencia,honestidade,de forma seria e transparente,demonstrando respeito a todos os concorrentes, ao contrario do que acontecia no passado.

    ResponderExcluir