terça-feira, 21 de junho de 2011

INFRA-ESTRUTURA REALIZA SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DE CALÇAMENTO

A secretaria de Infra-Estrutura da cidade Areia Patrimônio Histórico e Cultural do Brasil deu inicio ao serviço de recuperação de pavimentação em ruas do município, que foram destruídas devido às fortes chuvas ocorridas nos últimos meses.

Os serviços de recuperação começaram pela estrada que liga a sede do município ao Distrito de Mata Limpa, obra da administração “Compromisso com o Povo”, do prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho em sua primeira gestão, e nos próximos dias chegará a outras artérias do município, que alem da destruição ocasionada pelas chuvas, sofrem também com as intervenções realizadas pela CAGEPA (Companhia de Água e Esgoto da Paraíba).

Mesmo antes do período chuvoso, a secretaria de Infra- estrutura do município, seguindo a determinação do prefeito, já vinha realizando o serviço de desobstrução de galerias e bocas de lobo, como também realizando serviço de limpeza em algumas encostas e podando as arvores da entrada e nas ruas centrais da cidade.

Visando evitar à ocorrência de acidentes nas rodovias que ligam Areia as cidades de Remígio, Pilões e Alagoa Grande a referida secretaria também realizou serviço de limpeza do acostamento ate a divisa com os respectivos municípios.

No período critico das chuvas, trabalhadores das secretarias de Infra- estrutura e Agricultura com a supervisão do próprio prefeito realizaram serviço de desobstrução de estradas vicinais e retirada de arvores e barreira em áreas de risco que ameaçavam desabar e obstruir as entradas da cidade.

Segundo o Secretário de Infra- estrutura o Sr Lourival Maria, a cidade de Areia devido a sua geografia, quase que todos os anos apresenta os mesmos problemas, por esse motivo a determinação do prefeito de que a referida pasta, se antecipando aos problemas, iniciasse os trabalhos mesmo antes do período chuvoso, tudo isso com o intuito de que os transtornos fossem os menores possíveis, “esse ano devido a grande intensidade das chuvas a pavimentação de algumas ruas não resistiram, superado esse período de chuvas mais fortes a recuperação de todos esses trechos será feita”, disse o secretário.

Foto Ilustrativa internet

2 comentários:

  1. Pesospesado, o que a CAGEPA esta fazendo em Areia é um absurdo, esburaca nossa cidade e ainda por cima nao temos agua nas toeneiras,pagamos nossas contas em dia e nao temos agua.Muita gente culpa a prfeitura pelos buracos,mas que é conciente sabe que parcela de culpa da prefeitura é minima,o prefeito devia entra era na justiça contra a CAGEPA

    ResponderExcluir
  2. O programa da radio comunitaria no sabado, só falava nos buracos das ruas,coisa que quando Pai vei era prefeito e o apresentador era o todo poderoso, areia nao fosse esburacada,ele ainda teve a cara de pau de oferecer dinheiro para tapar os buracos,ele que guarde seu dinheiro,pois Areia nao precisa dele pra nada ao contrario ele é quem precisa de Areia,ta com raivinha do prefeito por que ele nao arrajou uma bokinha, certo fez foi o cabeção em ter lhe metido o pé na bunda

    ResponderExcluir