terça-feira, 21 de junho de 2011

FUNCIONARIOS DA SAÚDE COMEMORARAM AS FESTA JUNINAS NO "ARRAIAL DA SAÚDE"

Secretaria de Saúde do Municipio realizou o "Arraial da saúde" II

A Secretaria de Saúde de Areia realizou na ultima quinta feira 16, a segunda edição do “Araiá da Saúde”. O evento aconteceu no Espaço das Artes Horacio de Almeida no centro da cidade e contou com a participação dos servidores da área de saúde, que atuam nos Postos de Estratégia de Saúde da Família, na sede da própria Secretaria de Saúde e no Hospital Municipal Dr. Hercílio Rodrigues, secretários da administração e convidados

Durante toda a quinta feira, a secretária Carmita e alguns voluntários ornamentaram todo o Espaço das Artes com enfeites juninos. As guloseimas a serem saboreadas pelos servidores e convidados foram preparadas pelas meninas da cozinha do Hospital, a pamonha, a canjica, o milho assado, cozido e o bolo de milho não poderiam faltar.

A animação do “Araiá da Saúde” ficou por conta de Sandro Show e Banda “Balanço Gostoso, que fez todos dançarem o autentico forró pé de serra e os sucessos do forró eletrônico, a festa transcorreu em um clima de confraternização e rolou ate o inicio da madrugada.

Nelson Almeida
Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário