sexta-feira, 13 de março de 2015

Detran em parceria com Prefeitura de Alagoa Grande realiza palestra sobre transito

O Departamento de Trânsito (Detran) em parceria com a Prefeitura de Alagoa Grande realizaram na manhã desta quarta-feira (11), no auditório da Prefeitura Municipal, no Centro da cidade, uma palestra sobre o transito com o tema "Alagoa Grande quer a Paz no Trânsito".

A palestra foi ministrada pela chefe de educação no trânsito do Detran, Abimadabe. O Prefeito Boda fez a abertura do evento e aproveitou o momento para anunciar algumas ações que estão sendo executada com a finalidade de melhorar o fluxo de carros no centro da cidade, entre elas a parceria com o setor de engenharia de transito do Detran-PB para a implantação da sinalização vertical e horizontal nas principais ruas da cidade, a construção da ponte de acesso na lateral da Prefeitura com a rua Padre Belízio com recursos já assegurado do Ministério de Turismo, a construção do anel viário com a pavimentação em paralelepípedo da rua do Rojão ligando a P 075 com a rua Entre Rios, treinamento da Guarda Municipal e dos Agentes de Transito.

Estiveram participando da palestra o Prefeito Bôda, a primeira dama Adriane, os vereadores Genildo Marques, Deda Ribeiro e Fabrício Fortunato, secretários municipal, Servio Cabral representando o anco do Nordeste, Sargento Amâncio representando o Coronel Sobreira, Tenente Borges representando o Batalhão de Trânsito, Rui Bezerra Diretor de  Engenharia do Detran, Dr. Pedro Superintendente do Trânsito de Alagoa Grande, Paulo extensionista da Emater, agentes  de trânsito concursados e o público em geral.

Portal do Julio






Nenhum comentário:

Postar um comentário