segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SECRETARIA DE AGRICULTURA DE AREIA CONVIDA AGRICULTORES A COLABORAR COM CAMPANHA DA FEBRE AFTOSA

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, esta conclamando os proprietários de animais, a participarem da 2º etapa da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa, que teve início no ultimo dia 01 de novembro e vai ate o próximo dia 30 do corrente mês.

E importante que o Criador participe dessa Campanha, vacinando o seu gado, pois o Estado da Paraíba tem que atingir pelo menos 90% de cobertura de imunização do seu rebanho. Para que isso seja possível e a Paraíba possa sair da zona de risco médio, para a zona livre da Febre Aftosa, o criador terá que adquirir a vacina em qualquer farmácia veterinária e com o acompanhamento dos profissionais de secretaria de agricultura deve realizar a imunização do seu animal.

Para que o objetivo da campanha seja alcançado, se faz necessário a colaboração incondicional dos senhores criadores de animais, demonstrando toda consciência da sua importância no desenvolvimento da campanha, respeitando rigorosamente as datas estabelecidas pela Secretaria Estadual de Agricultura, para que a Paraíba se torne uma área livre da Febre Aftosa e seus animais possam ser comercializados em qualquer recanto do Brasil.

Nelson Almeida

Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário