segunda-feira, 28 de novembro de 2011

AREIA: VANS E ÔNIBUS NOVOS DEVEM REFORÇAR TRANSPORTES DE ALUNOS

O prefeito constitucional do município de Areia, principal cidade do Brejo paraibano, Patrimônio Histórico e Cultural do Brasil, Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho, anunciou no programa de radio PBnoticias, “o Jornal do Povo” dos radialistas Nelson Almeida e Rouviery Ferreira que a sua administração estará adquirindo nos próximos dias, 4 Vans e 2 ônibus, que serão destinados preferencialmente para o transporte dos alunos da rede municipal de ensino, mas que atenderá também os alunos da rede estadual, que necessitem dos transportes.

Segundo o gestor, os dois ônibus serão adquiridos em parceria com o Governo Federal, com contra partida do município, através do Programa Caminhos da Escola e irão se juntar aos outros três já existentes no município, um vindo da gestão passada, outro adquirido através do Governo do Estado e outro adquirido em parceria com o Governo Federal.

As Vans a serem adquiridas pela administração “Compromisso com o Povo”, segundo o prefeito, apresentam 19 lugares e são fabricadas justamente para transportes de alunos. Esses novos veículos irão beneficiar os alunos de cada um dos 4 Distritos existentes no município, e serão adquiridas com recursos próprios do município.

Alem dos veículos pertencentes a administração do município, a rede municipal de ensino, conta com Veículos contratados, e que recebem rigorosamente em dia, através de deposito em conta, pelos serviços prestados a administração do município, transportando os alunos da rede municipal de ensino. Oferecer uma educação qualidade, capacitando os professores, diretores e funcionários, disponibilizar uma merenda de qualidade, escolas e transportes com condições dignas para os alunos e professores, isso também é trabalho, isso também é “Compromisso com o Povo”.

Nelson Almeida

Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário