segunda-feira, 7 de novembro de 2011

BANCO BRADESCO SE INSTALA EM AREIA

No ultimo dia 1º de novembro, a Histórica cidade de Areia, Patrimônio Histórico e Artístico do Brasil, ganhou uma nova agencia bancaria. O novo posto de atendimento, que foi inaugurado no município é do banco Bradesco e esta localizada na Rua Getulio Vargas, bem no centro da cidade.

Ao inaugurar seu posto de Atendimento na cidade de Areia, a instituição financeira, demonstra que acredita em todo potencial do município, que hoje é um dos grandes destinos turísticos da Paraíba. Desde 2005, quando o prefeito Elsinho assumiu os destinos administrativos do município de Areia, a cidade só tem evoluído e a maior prova disso é o desenvolvimento do seu comercio, foi nítido nesse período o numero de empreendimentos que se desenvolveram, constituindo-se em novas opções para o consumidor areiense, isso tudo só esta sendo possível graças a responsabilidade administrativa e o respeito que a administração do município tem com relação aos servidores e fornecedores do município pagando rigorosamente em dia.

Com relação ao Turismo, também é notório o apoio e o incentivo da administração “Compromisso com o Povo”, basta ver o numero de pousadas que foram inauguradas em Areia nos últimos anos, inclusive com a disponibilização por parte da prefeitura, com a devida autorização da Câmara de Vereadores, “Casa de Manoel da Silva”, de um terreno pertencente ao município a um grupo de empresários da própria cidade de Areia, para a construção de um Hotel, que visará atender a demanda de Turistas que visitam o município de Areia, em busca de apreciar as suas belezas arquitetônicas e paisagísticas e com o intuito de desfrutar do clima ameno e conhecer a sua rica História do município de Areia.

A inauguração da agencia do Bradesco em Areia, irá se somar ao Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal; que são parceiros da administração “Compromisso com o Povo”, do prefeito Elsinho em busca do desenvolvimento para o município, assim como a agencia da Casa Lotérica e a de Multi Pagamento, que facilita a vida da população. Essa nova agencia bancaria do município de Areia, se constituirá em uma nova opção, tanto para os turistas que nos visitam, como também para a população areiense. Parabéns ao Bradesco por estar presente em quase todas as cidades do Brasil e parabéns a Areia por mais esse presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário