segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL E ENERGISA RECADASTRAM FAMÍLIAS EM AREIA

A Secretaria de Ação Social do Município de Areia e a Empresa Concessionária de energia a ENERGISA estiveram durante os dias 24 e 25 do corrente mês, no Espaço das Artes Horacio de Almeida, no centro da cidade, realizando o recadastramento de famílias beneficiarias do programa Bolsa Família e que possuem cadastro único no município, para obtenção de redução da sua conta de energia, que pode chegar ate 65% da conta.

Para ter acesso ao beneficio, é necessário que o beneficiário seja inscrito em qualquer programa social desenvolvido pelo município, e possua NIS, NIT e NIB. O beneficio pode chegar ate 65% de desconto na conta de luz da família beneficiaria. Para que a redução seja possível, se faz necessário que um cadastro seja feito na empresa ENERGISA, e para que esse cadastro fosse realizado os beneficiários tinham que porta o CPF, RG e Cartão do Programa Bolsa Família e copia da conta de luz.

Segundo Lúcia de Fátima de Lima Araujo (Lúcia de Ademar), Secretária de Ação Social de Areia, cerca de 450 pessoas foram atendidas em Areia, uma das maiores freqüências registradas nas cidades onde foi realizado o recadastramento. Ainda segundo a Secretária, as famílias recadastradas, tiveram a oportunidade também de trocar suas lâmpadas convencionais por lâmpadas eficientes e econômicas e ainda receberam informações importantes sobre a importância de se economizar energia.

Nelson Almeida

Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário