terça-feira, 8 de novembro de 2011

III- FAEC FEIRA DE ARTE,EDUCAÇÃO E CIDADANIA

"O amor é o melhor fruto da Evolução"!

O Colégio Santa Rita estará realizando, no próximo dia 09 de novembro, a 3º edição do FAEC (Feira de Arte, Educação e Cidadania), Evolução e Tecnologia, com o tema “O amor é o melhor fruto da evolução”, a partir das 7:00h da manha no Auditório do Colégio.

Com a temática Evolução Tecnológica, o evento apresentará projetos elaborados por alunos e alunas, sob a orientação do corpo docente do educandário.

O objetivo do evento é despertar o interesse no alunado pela aquisição de novas habilidades nas áreas do conhecimento e a formação de atitudes favoráveis para a construção do reino de Deus.

Todos os presentes terão oportunidade de vivenciar momentos de espiritualidade, com o evento sendo encerrado com um Recital ao pôr- do- sol.

2 comentários:

  1. Nelson, por que ninguém pode mais comentar em seu blog? o que foi que aconteceu? abçs

    ResponderExcluir
  2. Os comentarios estão liberados, eles apenas estão passando pela moderação,outros blogueiros da cidade e de sites de noticias, se utilizam da moderação, para evitar expor os visitantes a determinados comentarios. No meu caso em especial, algumas pessoas estavam se aproveitando do anonimato, para tentar denegrir minha imagem e de outras pessoas e isso eu nao poderia permitir.Outros estavam se aproveitando do meu blog para se divulgar, e divulgar material ofensivo a mim e a outras pessoas. Não que isso me incomodasse,mas estava envolvendo outras pessoas e por isso resolvi moderar os comentarios.Repito, algumas pessoas estavam se aproveitando do anonimato para pegar pesado,agredindo a mim, a outras pessoas e fazendo ate acusaçoes inveridicas.

    ResponderExcluir