terça-feira, 8 de novembro de 2011

AREIENSE PARTICIPA DO PROGRAMA DO RATINHO NO SBT

Na noite de ontem 7 de novembro, a população areiense foi pega de surpresa, com a participação de um filho da cidade, no Polemico quadro do DNA do programa do Ratinho, no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

João, conhecido como “Bolivia”, estava de um lado do palco, acompanhado com a esposa e do outro lado estava sua amante acompanhada com uma amiga. Como sempre acontece no programa, o apresentador Ratinho, todo o elenco do programa e os participantes estavam bem vestidos, como se fossem participar de uma festa. A história do triangulo amoroso, foi reproduzida, como uma comedia pastelão pelo elenco humorístico do programa.

João (Bolívia) tinha a certeza, mas queria provar a sua amante que ele era realmente o pai do filho dela. Antes da divulgação do resultado pelo apresentador Ratinho, rolou de tudo no palco do programa, desde sapatos e microfones sendo arremessados, com as três mulheres presentes ao palco, dando muito trabalho para os seguranças. Para incrementar ainda mais a lambança no palco, ate um trio de Bolivianos entraram em cena tocando ritmos daquele país.

No final das contas, o filho era realmente de “Bolívia”, mas a divulgação do resultado do teste do DNA não pós fim a lambança armada no palco. A confusão se estendeu ate os bastidores do programa, onde as mulheres continuaram se atracando, sobrando ate para o elenco do programa, a bagunça foi tão grande, que Ratinho encerrou o programa antes do esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário