terça-feira, 8 de novembro de 2011

CEPILHO REALIZA A FESTA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

MARIA É NOSSO ETERNO SOCORRO, NUNCA NOS DESAMPARARÁ, É NOSSA PROTEÇÃO PERPÉTUA

A comunidade católica do Distrito de Cepilho, no município de Areia esta realizando de 04 a 13 de novembro, a festa em homenagem a sua Padroeira, Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, como tema: Oh! Mãe do Perpetuo Socorro, ajuda-nos a sermos firmes e perseverantes na fé.

As comemorações irão ate o dia 13, e já contaram com a presença do Padre José Antonio, da cidade de Areia; do conselho pastoral de Cepilho; do Terço dos Homens; do Diácono José Renato da cidade de Areia; da comunidade de Mata Limpa; de Dom Lucena (Bispo da Diocese de Guarabira); do Padre José Floren; do Grupo de Oração Chama Viva.

O evento terá continuidade nesse dia 8, e contará ainda com a participação de Padre Adauto da cidade de Guarabira; do EJC de Areia; comunidade de Gruta de Cobra e Engenho Cipó; Padre Silva e EJC ambos da cidade de Remigio; Padre Marinaldo da cidade de Belem; comunidade de Muquem; comunidade de Caiana e Assentamento Emanuel Joaquim.

No domingo dia 13, será o encerramento, com uma concentração na Rua Abel Barbosa, para a chegada da imagem de Nossa Senhora da Conceição. Logo em seguida será realizada a procissão de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro e Nossa Senhora da Conceição. Após a procissão será realizada a Missa Solene, presidida pelo Padre Paulo, com a animação do Conselho Pastoral de Cepilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário