quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Vice rompe com prefeito de Areia e leva três vereadores para a oposição

Vice rompe com prefeito de Areia e leva três vereadores para oposição; caos na educação e na saúde motivaram racha



Prefeito Paulo Gomes e Vice- Prefeito Andre Perazzo
O vice prefeito do município de Areia, André Perazzo, do PRTB, anunciou hoje, quarta-feira (24),  o rompimento administrativo e político com o prefeito Paulo Gomes (PRB), irmão do deputado estadual Tião Gomes (PSL).

Segundo o vice, além dele romperam também com a administração municipal os vereadores Neto da Ceral (PC do B), que é o presidente da Câmara Municipal, e ainda os vereadores Biu de Mata Limpa e Lica da Jussara, ambos do PT do B.



Clique na imagem para ampliar 
Com o racha político, a oposição agora é maioria na Casa de Manoel Bandeira e passa a contar com sete vereadores, enquanto o bloco do prefeito foi reduzido para apenas quatro parlamentares.

Em contato com a reportagem do PB Agora, o vice prefeito André Perazzo disse que está insatisfeito com a forma como o prefeito administra a cidade, sem ouvir os aliados e sem priorizar os serviços essenciais.

“Primeiro nós não concordamos com a exoneração dos mais de 200 comissionados em pleno mês de dezembro, época de Natal, depois recebemos e constatamos as denúncias de falta de merenda escolar e para completar ainda temos que conviver com a falta de medicamentos para a população, como o prefeito não nos ouviu, nós resolvemos romper, agora é cada um para o seu lugar”, avisou.

André disse ainda que sua mãe, Clarissa Barreto, também entregou o cargo de Secretária de Ação Social do município de Areia. “Se nós não concordamos com a forma como o prefeito administra, também não poderíamos continuar apoiando a gestão, mas lembro que a secretaria que minha mãe administrava era uma das mais operantes e mesmo assim o prefeito ignorou”, desabafou.

Clique na imagem para ampliar
O vice prefeito disse que ainda não sabe se disputará algum cargo nas eleições de 2016. Ele deixou claro que o momento é de repensar as atitudes e procurar soluções para a cidade, que passa por verdadeiros desmandos.

“A questão política nós só vamos discutir em 2016, quero primeiro tentar ajudar o povo de Areia, não adiantava eu continuar em uma gestão em que não concordo com as atitudes tomadas pelo prefeito”, finalizou.


Márcia Dias


PB Agora

Um comentário:

  1. Perdi meu Voto, Pensei que o 10 realmente ia ser 10 durante 4 anos, mais infelizmente virou 0

    ResponderExcluir