terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Anitta se apresenta no último dia da ‘Festa da Luz’

A cantora Anitta é a grande atração do encerramento da ‘Festa da Luz’ no município de Guarabira, localizado no Brejo da Paraíba, neste domingo (1º). O show será uma oportunidade da funkeira se reencontrar com parte da família que mora na cidade paraibana.

A mãe de Anitta nasceu em Guarabira e saiu ainda criança da cidade indo morar no Rio de Janeiro, onde nasceu a cantora. “A gente fica contente, fica feliz em saber que tem uma pessoa [da família] que decolou na mídia, que é um sucesso hoje, não só nacional, como internacional, que é a Anitta”, afirmou Angélica Aquino, prima da cantora.

“É família, mas quando a gente ver na televisão é como se ela fosse outra pessoa. Ela se transforma, ela deixa de ser a Larissa, que é da família, e se torna a Anitta, a poderosa”, disse Camila Aquino, prima de Anitta, lembrando o nome de batismo da funkeira .

Essa é a segunda vez que Anitta se apresenta na Paraíba depois que sua carreira explodiu. Em 2013, ela cantou em João Pessoa e os parentes paraibanos também foram prestigiar. “Ela chorou muito, ficou muito emocionada”, contou Gorete Aquino, tia-avó da cantora.

Além de Anitta, se apresentam no último dia da ‘Festa da Luz’, a banda Magníficos e o cantor João Lima. Os shows são gratuitos e acontecem no Parque Poeta Ronaldo Cunha Lima.



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário