quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

CARNAVAL DE ESPERANÇA TEM PROGRAMAÇÃO ANUNCIADA

A programação do Carnaval 2015 de Esperança – considerado por todos um patrimônio tradicional e cultural – foi anunciada nesta sexta(30) pelo prefeito Anderson Monteiro.

“A Mais Eletrizante e Tradicional folia da Região” conta este ano com atrações como RANNIERY ELÉTRICO, SILVANA SALAZAR, BANDA FERAS e,  SERGINHO DA BAHIA, que volta para manter a afinidade criada com o carnaval esperancense e atender a alegria e o entusiasmo dos foliões como poucos.

Bandas chamadas a “prata da casa”, como ECLIPSAMBA E FIXAÇÃO, fazem parte da grade da programação. A festa conta ainda com a animação dos tradicionais blocos das LIAS, MULHER MACHO SIM SENHOR, BONECOS GIGANTES, ÍNDIOS, TROÇAS, CHARANGAS, BLOCO DA SAUDADE e, esse ano também, a participação dos foliões mirins com o BLOCO DAS CRIANÇAS.

Sem se falar nas dezenas de blocos particulares que se instalam em sedes por toda a cidade. O Concurso de Ala Ursas será realizado mais uma vez com premiação em dinheiro, troféus e medalhas.

A festa começa no sábado, a partir das 20h, na Praça da Cultura, que se transforma na “Praça da Folia” e na concentração para shows e saídas dos 7 Arrastões Carnavalescos programados para as manhãs e tardes do evento e puxados pelas bandas e trio num percurso de 1800 metros.

SECOM – PME.

 
Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário