quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Segundo vereador prefeitura de Arara está jogando dinheiro no rio

O vereador da cidade de Arara Ednaldo Fernandes o Naldo do PT vem colocando em sua pagina no Facebook um balaço das obras inacabadas e algumas em construção no município de Arara. 

Segundo ele a construção de uma nova escola na cidade é dinheiro jogado no rio,veja o texto abaixo que foi publicado no facebook do vereador : DINHEIRO JOGADO NO RIO! A prefeitura de Arara está construindo uma escola no valor de R$ 557.813,55 por meio de um convênio com o governo do estado, até aí tudo bem, mesmo sabendo que o que não falta em nossa cidade é obra iniciada, poderia ser uma conquista importante para a nossa população. O problema é que a referida obra está sendo construídas as margens do rio. 

Todos os anos em que chove acima da média em nossa região, estão área fica totalmente inundada. Se o ex-prefeito “jogou muito dinheiro no mato" deixando tantas obras inacabadas a exemplo de Lagoa de tratamento de esgoto, creche, quadra, abastecimento de água, portais, etc. (tudo virou mato). O atual gestor resolveu fazer diferente, ou seja, jogar dinheiro no rio. 

Estamos levando essa discussão pra Câmara Municipal. O dinheiro é público e deve ser bem aplicado.


Política e Eventos Arara
Fontes:Portal Arara Fonte:

Facebook do Vereador Naldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário