quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Junto e misturado: Ricardo Coutinho vai fundir Jornal A União e Rádio Tabajara e criar a Empresa Paraibana de Comunicação

Estúdio da Rádio Tabajara/ João Pessoa PB
Vem aí mudança grande na comunicação estadual. A coluna recebeu a confirmação de que a Rádio Tabajara e o jornal A União vão se fundir para formar a Empresa Paraibana de Comunicação. O propósito, segundo a nossa fonte, é reduzir a quantidade de cargos comissionados, unificando alguns postos para os dois veículos.

Magno

De acordo com as informações, entra um novo superintendente, que ainda não foi escolhido por Ricardo Coutinho. Ele ficará acima de todos os atuais gestores. Maria Eduarda Santos e Albiege Fernandes não devem ser cotados para a função, embora permaneçam nos comandos da Tabajara e do A União, respectivamente. A mudança está prevista para acontecer ainda neste ano.

No páreo

Será que o bastão da nova empresa do Governo vai cair nas mãos de Evaldo Costa? O jornalista paraibano foi secretário de Imprensa de Pernambuco e um dos principais assessores de Eduardo Campos. Em 2014, de volta à terra natal, candidatou-se a deputado federal (PSB), mas não foi eleito. No mesmo ano, lançou com Gilson Oliveira o livro ‘Palavra Acesa - Memórias da Luta Camponesa’. Além do currículo, conta ao seu favor o apoio que teve de RC durante a campanha eleitoral.

Da coluna Valor, de Carol Marques, no Jornal da Paraíba


#SintoniaFina #Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário