terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Milhares de fiéis participaram da Procissão de Nª Sª da Boa Viagem em Alagoa Grande

Procissão de Nossa Senhora da Boa Viagem/Alagoa Grande PB
A tradicional procissão de Nossa Senhora da Boa Viagem, padroeira de Alagoa Grande, reuniu uma multidão de fiéis neste domingo (1). A imagem da santa percorreu as principais ruas da cidade. Uma missa celebrada no largo da igreja encerrou a festividade religiosa.
A caminha se deu início por volta das 15h. O ponto de saída foi defronte à catedral de Nossa Senhora da Boa Viagem. Milhares de fiéis percorreu as ruas da cidade que ficaram estreitas.

Já no largo da Matriz o espaço foi pequeno para tanta gente vinda de várias localidades da cidades e de outras cidades da Paraíba e do Brasil, além de outras regiões e estados. Lá, houve uma celebração da santa missa campal, presidia pelo Bispo Diocesano Dom Lucena, Dom Lucena, e concelebrada por Monsenhor Nicodemua, Padre Miguel e Padre Arimateia.

Também participaram da procissão o prefeito da cidade, Hildon Régis Navarro Filho, o vice-prefeito Beto do Sindicato, o presidente da câmara de vereadores Genildo Marques, Roberto da Emater com sua esposa Célia, secretários Gilberto Marques e Marilene Coutinho, Paulo da Emate, entre tantas outras pessoas. A banda de Música de Esperança acompanhou o percurso da procissão.


Portal do Julio

Nenhum comentário:

Postar um comentário