domingo, 1 de fevereiro de 2015

Se intitulando como herói, Tião acusa Ricardo Marcelo de querer ser rei

Se intitulando como herói, Tião confirma culpa no tumulto e acusa Ricardo Marcelo de querer ser rei

Se intitulando como herói, o deputado estadual Tião Gomes (PSL) confirmou que desligou a máquina que serviria para computar os votos eletrônicos da votação para eleger o presidente da Assembleia Legislativa. Ele acusou o candidato a presidente Ricardo Marcelo (PEN) de querer ser rei e se manter no poder por 10 anos à frente da Casa de Epitácio Pessoa.


O título de herói, segundo ele, é que foi evitado que uma urna, viciada, pudesse dar a vitória a Ricardo Marcelo e assim acabar com a democracia da Paraíba.


O parlamentar disse ainda que 21 deputados defendem a votação em cédula e segundo a Constituição a votação tem que ser realizada neste domingo (01).


"Defendemos o voto aberto ou de cédula, mas esse senhor não quer. Algo está errado. Passei a semana inteira falando de fraude e se eu não tivesse desligado a máquina ele estaria eleito. A urna não é confiável e não formos convidados para auditá-la. A sessão será reaberta e vamos votar hoje. A Paraíba não pode aceitar isso. O plenário é soberano e Ricardo Marcelo quer ser rei, já ficou seis anos e quer ficar 10. Ele vai chamar a polícia federal para averiguar a lisura da máquina, mas só agora?. Nós queremos eleições livres, abertas e democráticas. Ele quer se perpetuar no Poder através da enganação. Essa urna é viciada. Não vão cometer uma injustiça com a Paraíba", justificou Tião Gomes.


Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário