quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Motociclista morre após colidir com caminhão pipa, em Areia

Motociclista morre após colidir em caminhão pipa em frente a Campus da UFPB em Areia


Um motociclista, identificado como Isaías Mendes da Silva, 65 anos, morreu, na manhã desta quinta-feira (12), vítima de um grave acidente com um caminhão pipa, no município de Areia, brejo paraibano.

Segundo informações de testemunhas, o motociclista, que pilotava com o braço engessado, invadiu a contramão e acabou batendo de frente com o caminhão, de placas KFV 4289, de Esperança, que seguia do outro lado da via, na altura do Campus da Universidade Federal da Paraíba.

Já levantamentos feitos pelo delegado Eduardo Portela comprovam que o aposentado pilotava a moto em sua faixa quando o caminhão teria invadido a faixa contrária, mas só a perícia poderá confirmar de quem foi a culpa.

O homem, que já é idoso, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Vários curiosos se aglomeraram no local para olhar o acidente e o trânsito ficou lento. O motorista do carro pipa fugiu.

Testemunhas informaram que, por dia, mais de 100 carros pipas trafegam pelo local, muitos deles fazendo curvas fechadas e em alta velocidade.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande. Nas redes sociais, os internautas reclamam do excesso de caminhões pipas que passam pela cidade e culpam os motoristas pela imprudências.

Recentemente um protesto fechou as entradas da cidade para reclamar sobre a falta de água na cidade e também contra os carros pipas.


PBagora
Foto: Ney Barros






Nenhum comentário:

Postar um comentário