segunda-feira, 4 de abril de 2011

PROGRAMA “CANTO GERAL” UM DOS GRANDES SUCESSOS DA PBFM

Todas as quintas, ao meio dia, a empresaria Claudia Faustino, esposa do também empresário Jandir Felix, proprietários do Mercafrio e Panificadora Paladar, filiados a Rede Compre Mais de Supermercados, comanda o programa “Canto Geral”, um dos programas de maior audiencia da PBFM 105.3 a Radio da Paraíba.

O programa é uma produção do departamento de marqueting do Mercafrio e da Panificadora Paladar e conta com o apoio da Rede Compre Mais. A atração caiu no gosto dos ouvintes, justamente por trazer informações importantes na área de saúde, bem estar, lazer, adivinhações e pegadinhas, garantindo o entretenimento na hora do almoço. Durante o programa a empresaria Claudia Faustino, com toda sua simpatia, apresenta as promoções da semana do Mercafrio e da Panificadora Paladar.


No ultimo mês de fevereiro o casal de empresários realizaram o Show de Prêmios Mercafrio, onde diversos prêmios foram sorteados entre os clientes, que todo o ano realizam suas compras no Mercafrio e na Panificadora Paladar. Esse ano a festa foi comandada pela própria Claudia Faustino, pelo Radialista Rouviery Ferreira, com a participação da Banda Forró dos Primos e a dupla Mendes e Sobral que animaram a multidão presente, enquanto esperavam pelo sorteio dos principais prêmios da noite, duas motos Honda fan zero quilometro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário