quarta-feira, 20 de abril de 2011

DEPUTADO ARNALDO MONTEIRO CONCEDE ENTREVISTA NO REPORTER 105.

Na ultima sexta feira o deputado Estadual Arnaldo Monteiro foi o entrevistado do Programa Reporte 105 da PBFM a Radio da Paraíba.

O deputado falou sobre a votação realizada na Assembléia Legislativa do Estado, em que por 19 votos a 12, o governo do estado conseguiu remanejar parte dos recursos destinados para a reconstrução da Barragem Barra de Camará para a construção do Centro de Convenções na capital.

Arnaldo votou contra o remanejamento, segundo ele, o governo do estado, não deixou claro de onde viria o dinheiro para a reconstrução de Camará e a população do brejo não suporta mais sofrer sem o liquido precioso em suas torneiras.

O parlamentar representante da região do brejo, também falou sobre a sua participação, no protesto realizado pelo prefeito Claudio Regis, da vizinha cidade de Remigio, uma das cidades que mais sofre com a falta de abastecimento.

O deputado chamou atenção de que a sua cidade Esperança, onde o prefeito é aliado do governo, apenas 3 carros pipa foram liberados pelo governo do estado, o que segundo ele é insuficiente para atender a população da 11º cidade que mais arrecada na Paraiba. Ainda segundo o parlamentar, pior é situação da cidade de Remigio, que ainda não recebeu apoio do governo do estado e por isso a realização dos protestos, sentido de sensibilizar o governo do estado para a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário