sexta-feira, 15 de abril de 2011

PRESO NA CIDADE DE AREIA ACUSADO DE ASSASSINATO NA CAPITAL

Investigação levou a polícia até a cidade de Areia onde acusado estava escondido

Policiais do Serviço de Inteligencia da PM conseguiram localizar e prender na cidade de Areia, Brejo paraibano, Israel Batista Cruz, 26 anos. Ele é apontado como autor do assassinato do deficiente mental Sidney Venâncio de Araújo de 30 anos.

A prisão de Israel aconteceu na noite de quarta-feira, 13, quando ele se encontrava escondido na casa de parentes naquela cidade. Ele não reagiu a prisão e já foi conduzido para João Pessoa para ser apresentado na Delegacia de Homicídios.

O assassinato de Sidney aconteceu na noite de domingo, 11, na comunidade Renascer I, em João Pessoa. Houve uma discussão entre vítima e acusado, tendo Israel se armado com uma facada, invadido a casa da vítima e matado o deficiente mental com mais de 25 facadas.

Israel disse que matou o vizinho por que estava sendo xingado por ele. Familiares da vítima informaram para a polícia que Sidney era uma pessoa calma, mas quando estava agitado detratava quem passava pela rua. O acusado deve ser encaminhado ainda esta semana para o Presídio do Roger, na Capital.

Cardoso Filho
wscom online

Nenhum comentário:

Postar um comentário