segunda-feira, 4 de abril de 2011

OS AMIGOS DO ALHEIO ATERRORIZAM NA CIDADE DE AREIA

A polícia militar da cidade de Areia teve muito trabalho nesse final de semana. Em ações exitosas a policia conseguiu colocar alguns meliantes na “Beleza da Rosa”, “O Hotel do Governo”, como é chamada a cadeia publica da cidade.

A primeira prisão realizada foi a de um jovem da própria cidade, que estava tentando assaltar um ônibus que faz a linha Areia e Alagoa Grande. À noite a policia também prendeu um homem que tentou invadir a residência de uma cabeleireira no centro da cidade. Já durante a madrugada da segunda feira a policia prendeu um trio que estava tentando invadir uma casa lotérica da cidade, localizada no mercado público

Durante a ação os meliantes chegaram a render um vigilante, segundo a polícia, os “amigos do alheio”, seriam da cidade de Campina Grande, os policiais saíram em perseguição e conseguiram interceptar o veiculo que se encontravam os bandidos, os mesmos foram identificados com: Pedro Carlos, Felipe Rocha e Lucas Tomas, dois residem no bairro da liberdade e um no ligeiro em Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário