segunda-feira, 4 de abril de 2011

PREFEITURA DE AREIA REALIZA PAGAMENTO DE VEICULOS CONTRATADOS

A prefeitura municipal de Areia, que tem a frente o medico Elson da Cunha Lima Filho- Dr. Elsinho, realizou o pagamento do primeiro mês de serviço dos veículos contratados para transportar os alunos da rede municipal de ensino.

Para a realização do serviço e visando atender a contento os alunos, foram contratados 35 Veículos e definidos em 35 Itinerários, atendendo a todos os recantos do município, com transporte de qualidade e aberto a sugestões dos pais e professores, no que diz respeito ao percurso a ser percorrido pelos veículos.
Para identificar os veículos contratados, cada um recebeu um adesivo de identificação, com o brasão da prefeitura, exigência constante em edital e que servirá para posterior identificação em caso de possíveis deficiências na prestação do serviço.

Enquanto em alguns municípios do estado, proprietários de veículos pensaram duas vezes para participar do processo de licitatório, por não terem a certeza do recebimento em dia pelo serviço prestado, em Areia o número de participantes excedeu o numero de vagas oferecidas, justamente por ter a administração do município o histórico de sempre honrar com os seus compromissos.

A divulgação dos transportes que se habilitaram para a prestação do serviço gerou grande expectativa entre os participantes, os vencedores do processo após um mês de serviço estão recebendo rigorosamente em dia o seu pagamento. Respeito ao funcionalismo municipal e aos prestadores de serviço de serviço, isso também é trabalho isso também é “Compromisso com o Povo”.

Nelson Almeida
Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário