terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SUPERMERCADO BOA SORTE REALIZA SHOW DE PREMIOS

O supermercado “Boa Sorte” de propriedade do empresário Edezio Sales de Araujo Filho (Dedeu), realizou no ultimo domingo dia 18, a 12º edição do seu Show de Prêmios,

Assim como aconteceu nas edições anteriores foram sorteando diversos brindes ofertados por empresas parceiras do evento. Para o bingo estavam sendo oferecidos cinco grandes prêmios (um Fogão, uma geladeira, uma TV LCD 32”, uma moto Jonny 110 cl e um Ford ka).

Uma multidão tomou conta da Rua Epitácio Pessoa, onde esta localizada a matriz do Supermercado boa sorte, para degustar alguns produtos que estavam sendo oferecidos, como também concorrer aos diversos brindes que estavam sendo sorteados. A expectativa de todos era para o inicio do bingo, que trazia como premio principal um Ford KA 0 km.

Os clientes da rede de supermercado nesse ano de 2011 tiveram oportunidade também de auxiliar a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição a propiciar uma noite de natal com o mínimo de alimentos para as famílias carentes da cidade, pois para habilitar a cartela a concorrer ao bingo, era necessária a doação de um 1kg de alimento para a campanha “Natal sem Fome”, realizada pela Paróquia do município.

O empresário Edezio Filho conclamou a população areiense a prestigiar o comercio da cidade e fez questão de citar um por um, o nome dos supermercados da cidade. Para o empresário, Areia esta muito bem servida no ramo de supermercados e não existe a necessidade do areiense alimentar a ilusão de economizar mais realizando suas compras nas grandes redes em Campina Grande.

Segundo Dedeu, ao prestigiar o comercio local, o areiense dá as condições para que grandes prêmios sejam oferecidos em Shows de prêmios como aquele que a sua rede estava realizando. Edezio Filho ainda asseverou que esse grandioso evento só foi possível graças a parceria com as diversas empresas e o prestigio dado pela população areiense, durante todo o ano realizando suas compras no supermercado boa sorte.

Pela primeira vez na historia do comercio areiense, um estabelecimento da terra, apresentou um carro, um Ford Ka 0 km, como premio principal a ser ofertado a seus fregueses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário